BAC Veículos
Ligue-nos! 19 97403-9622 19 97417-5978


Fale Conosco agora mesmo!


Nome completo:
Email:
Telefone:
Assunto:
Mensagem:

Visite nossas lojas!



Informações de contato

Av. Princesa D'Oeste, 1380 - Campinas - SP
(19) 3705-9100


Informações de contato

Av. Princesa D'Oeste, 1890 - Campinas - SP
(19) 3251-7031



Tire suas Dúvidas!

É muito simples. Todo o processo é feito com absoluta transparência e da forma mais segura para você.

Após a avaliação é feito um contrato conosco que é a sua segurança de que deixou um carro na BAC e no estado em que ele se encontra. A partir daí a BAC assume toda a responsabilidade sobre a negociação do carro, incluindo cobertura de seguro para todos os veículos no pátio.

Seu carro será amplamente anunciado em diversas mídias e esperamos encontrar rapidamente um comprador para ele.

Atráves do chat online - Para compra, venda, troca, consignação, financiamento, utilize o atendimento on line, via chat, diretamente com nossos operadores, clique aqui . Horário de atendimento: dias úteis das 8:00h às 19:00h, aos sábados das 8:00h às 18:00h.

Para assuntos relacionados à compra e venda de automóveis, entre em contato diretamente com um de nossos Consultores de Vendas através dos telefones: 3705-9100/32517031 ou compareça em uma de nossas lojas.

Bac Veículos - Loja 1

Av. Princesa D'Oeste 1380 | Jd. Guarani | Fone/Fax: (19) 3705-9100 | Campinas - SP
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira - 08:00 às 19:00h
sábado e Feriados - 08:00 às 18:00h

 

Bac Veículos - Loja 1

Av. Princesa D'Oeste 1380 | Jd. Guarani | Fone/Fax: (19) 3705-9100 | Campinas - SP
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira - 08:00 às 19:00h
sábado e Feriados - 08:00 às 18:00h

Você também pode utilizar o formulário abaixo para nos enviar um e-mail.

Além do sistema de consignação tradicional que a Bac Veículos já vêm fazendo há mais de 20 anos em Campinas e região, com o uso da internet e do sistema informatizado em nossa loja, criamos para você também a Consignação Virtual.

Como funciona? É simples. Você vem aqui, traz seu carro para ser avaliado, faz um depoimento em vídeo, tiramos fotos do carro e você pode continuar usando ele normalmente. Aqui na BAC ele estará sendo anunciado, mostrado dentro da loja no nosso sistema de computador e aqui no site também. A partir daí, aparecendo um comprador para o seu carro, nós vamos ligar para você e a negociação e a venda serão feitas dentro das dependências da Bac Veículos, com toda a segurança.

Não. Seu carro será lavado, polido, anunciado, receberá todo o tratamento para que possa ser vendido com rapidez e segurança e o mais importante tudo isso gratuitamente.

Após a venda do seu carro você receberá seu pagamento à vista, não importando se para a loja a negociação foi feita aceitando outros carros na troca (de menor ou maior valor), cheques pré-datados, financiamentos em 24, 36, 48 ou 60 vezes ou qualquer outra forma de pagamento.

Em qualquer caso você recebe o cheque ou um TED (transferência eletrônica disponível) da loja, à vista.

Sim, é claro. Por esse motivo que dizemos que a BAC trabalha com total transparência, segurança e não esconde nada de você.

Fique à vontade e leia-o atentamente. Em seguida você pode imprimí-lo para mostrar e pedir a opinião a alguém de sua confiança.

 
 

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE
CONSIGNAÇÃO E INTERMEDIAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES


Pelo presente contrato de consignação, intermediação ou corretagem, de um lado Sr(a). (preencher) nacionalidade (preencher) estado civil (preencher) profissão (preencher), portador do RG nº (preencher) CPF nº (preencher) residente a (preencher) bairro (preencher) na cidade de (preencher) a seguir denominado CONSIGNANTE. De outro lado CASA DO CARRO COMERCIAL LTDA, estabelecida à Av.Princesa D'Oeste nº 1380 Jd. Guarani na cidade de Campinas, SP, inscrição estadual (preencher), bem como CNPJ/MF (preencher), neste ato representada pelo seu sócio Sr.(preencher), portador do RG nº (preencher) -SSP, a seguir nomeado CONSIGNADO ou (CONSIGNATÁRIO), tem entre si justo e contratado o seguinte:

1. - O consignante, na qualidade de proprietário do veículo marca (preencher), tipo (preencher) modelo (preencher) cor (preencher) ano (preencher)/ (preencher) placa (preencher), chassi (preencher) sob o código de renavam de nº (preencher) em perfeitas condições de uso, e que de acordo com a ficha técnica do veículo, que faz parte integrante deste contrato, entrega o veículo ao consignatário ou consignado, para vendê-lo nas condições adiante estipuladas:

2. - O consignado (consignatário), recebe o veículo acima descrito às (preencher) do dia (preencher) , no valor (preencher) assumindo a responsabilidade de guardá-lo, conservá-lo e vendê-lo dentro do prazo e condições estabelecidas na ficha técnica do veículo que faz parte integrante do presente contrato, a qual confere amplos, gerais e ilimitados poderes para junto aos clientes interessados, poder receber quantias, dar recibo e quitação, praticando enfim todos os atos necessários ao comprimento do presente contrato.

3. - Fica estabelecido o prazo de (preencher) dias para efetuar a negociação do veículo, comprometendo-se o CONSIGNADO (CONSIGNATÁRIO) a devolver o veículo nas condições que recebeu. Caso não se realize a venda, prorrogá-se por períodos iguais e subsequentes.

OBS: O veículo só pode ser retirado em horários comerciais de segunda a sexta feiras. Não entregamos veículos aos sábados, domingos e feriados.

4. - Se o CONSIGNADO realizar a venda por preço superior ao fixado neste contrato, terá direito à diferença entre o preço ajustado e o obtido, sendo está diferença a remineração devida pelo consignante ao consignado pelos serviços contratados.

5. - Caso haja quebra de contrato por parte do CONSIGNANTE, reserva-se o direito do CONSIGNADO a cobrar do CONSIGNANTE as despesas decorrentes de seguro, manutenção, lavagem, limpeza e pequenos reparos, necessários e indispensáveis ao veículo, bem como os anúncios vinculados em jornais, revistas e rádios.

6. - O CONSIGNADO se obriga a fazer boa, firme e valiosa a venda do veículo, bem como se responsabiliza pelo adquirente, no caso de furto ou danos causados ao veículo.

7. - Correrão por conta e ordem do CONSIGNADO as despesas de promoção, anúncios vinculados em jornais, revista e rádios. Não será cobrada nenhuma despesa do consignante.

8. - O CONSIGANTE autoriza o CONSIGNADO a utilizar sua imagem gravada neste estabelecimento, para uso interno, via internet, televisão e outros meios de comunicação, por tempo indeterminado, sem que essa veiculação onere a referida empresa a qualquer título.

9. - Fica o CONSIGNANTE obrigado a entregar a documentação do veículo em ordem, devidamente atualizado sem ônus junto aos Poderes Públicos.

10. - Declara ainda o CONSIGNANTE que está ciente da sua responsabilidade quanto ao veículo ora transacionado, no que tange a questão civil, criminal, especialmente quanto às multas de trânsito que eventualmente estiverem gravando o presente veículo, multas essas que se compromete a pagá-las, autorizando promover a cobrança com emissão de uma LETRA DE CÂMBIO do valor correspondente.

11. - Fica pelo presente, o CONSIGNADO resguardado do risco da EVICÇÃO nos termos do ARTIGO 447 do CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO DE 2002 , o qual se houver o CONSIGNANTE assumirá total responsabilidade.

12. - Fica estabelecido que o pagamento integral do veículo ora CONSIGNADO será efetuado somente após a apresentação de toda a documentação devidamente quitada e livre de quaisquer ônus, com recibo de compra e venda preenchido em nome do comprador e com firma reconhecida por autenticidade em cartório.

13. - Fica estabelecida como foro competente para dirimir qialquer dúvida sobre o presente contrato, a cidadede Campinas, Estado de S.P.

E por estarem as partes de pleno e comum acordo com o disposto neste instrumento particular de contrato de CONSIGNAÇÃO, multiações ou corretagem, assinam-no na presença de duas testemunhas, em vias (2) duas de igual teor, para que produza os efeitos de direito.

CAMPINAS, (preencher) DE (preencher) DE (preencher)



CASA DO CARRO COMERCIAL LTDA



(preencher)

Test:


Test:


A partir da captação seu carro será lavado, polido e receberá todo o tratamento para que possa ser vendido com rapidez e segurança.

Os veículos são anunciados diariamente na televisão em diversos horários durante o dia, a noite e nos finais de semana. A BAC anuncia também nos sites:Icarro, Webmotors, Meu carro novo, e outros mais; e em alguns programas de rádio. Em todas estas mídias, a Bac Veículos faz grande divulgação do endereço deste site, no qual seu veículo fica anunciado 24 horas por dia.

Como você pode ver, a Bac Veículos faz uso de um leque muito grande de propagandas para divulgar seu veículo.

Não. Não paga nada.

Caso seu veículo não seja vendido no prazo estipulado você não terá nenhum custo.

Sim. Todos os documentos necessários à transferência do carro que você está comprando e, se for o caso, do carro que você está deixando na troca serão providenciados pela BAC.

Desta forma você terá a certeza que as transferências dos carros e toda a documentação será feita da forma prevista na lei, para que você não tenha aborrecimentos com multas ou outros tipos de dores de cabeça.

Sim. Se você precisa trabalhar com seu carro durante a semana e quiser trazê-lo para nós em consignação somente no final de semana, ele receberá o mesmo tratamento dos demais. Ficará aqui em exposição no nosso pátio apenas no fim de semana, porém será anunciado e iremos trabalhar a venda dele normalmente durante a semana, mostrando aos clientes as fotos que faremos dele e o seu vídeo de depoimento falando dele também.

Sim. O contrato de consignação lhe dá este direito. Esse contrato é feito por um período de quantos dias você quiser. Normalmente, sugerimos um período de 20 dias. Caso seu carro não seja vendido nesse período e você precise retirá-lo, não há problema algum. Você o retira sem qualquer custo.

Importante: Apenas nós lhe pediremos que esta retirada não seja feita aos sábados e feriados, porque estes são os dias com maior quantidade de anúncios nos jornais e na TV. Como o fluxo de pessoas que vêm para vê-lo e maior as chances de vendê-lo também são maiores nestes dias, todo o trabalho de venda seria muito prejudicado (e você também) se o carro fosse retirado nesse período.

Você precisará de:

  • RG e CPF
  • Comprovante de residência
  • Comprovante de renda (hollerith)

Se você for autônomo, como comprovante de sua renda provavelmente o banco irá pedir seu extrato bancário ou seu imposto de renda.

Às vêzes também o banco irá pedir uma folha do seu talão de cheques. Ela comprova há quanto tempo você tem conta no banco, o que também é válido para aprovação do seu crédito.

Você não pode ter nenhum tipo de restrição (cheques devolvidos, nome no SPC/Serasa, etc), porque isto realmente for uma pequena restrição, às vezes, dependendo do seu perfil, o banco poderá fazer uma exceção, mas como regra geral, o banco não aprova o financiamento. Isto dificulta bastante a aprovação do crédito.

Todos os veículos vendidos aqui na Bac Veículos têm seus documentos de transferência feitos aqui mesmo, em nosso despachante. Essa regra vale mesmo para veículos de outras cidades, cuja documentação é feita através de despachantes terceirizados sob nossa responsabilidade.

Assim, você tem a certeza e a garantia de que ele será transferido e retirado do seu nome no prazo determinado por lei. Fazendo tudo da maneira correta evitamos que depois venham a aparecer multas feitas por quem comprou o carro ou outros tipos de débitos para você. Aliás, essa é uma grande preocupação de quem vende carros atualmente. Preocupação esta que os clientes da Bac Veículos não têm.

Aqui na Bac Veículos nós costumamos dizer o seguinte: aqui seu carro não é avaliado, é valorizado. Quem vai fazer isto é o nosso avaliador oficial.

Ele irá fazer o melhor possível analisando as condições atuais do carro e possíveis opcionais que o valorizem para pagar a você um preço justo, ditado pelo mercado na época da troca.

Sim. Não há problema nenhum.

Todo carro tem o seu valor. Se estiver em bom estado, pode entrar na troca e a Bac Veículos irá aceitá-lo normalmente

Sim. Se o veículo que você está deixando na troca tem uma avaliação maior do que o veículo comprado, você recebe a diferença.

Este serviço prestado pela BAC é o que nós chamamos de "Troca-com-Troco".

A Bac Veículos financia seu carro através das maiores entidades financeiras do mercado.

Comprove:

  • Itaú
  • Santander
  • Panamericano
  • Bv
  • Bradesco